segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FAÇO OU NÃO FAÇO? PRONTO, FIZ!


Depois de muita resistência e indecisão, cá estou eu!
Bom, deixa eu me apresentar... Meu nome é Helen, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha... Sempre tive uma relação complicada com a balança, mas a situação piorou após a gravidez quando cheguei aos inacreditáveis 80 kg. Isso é muito para uma pessoa de 1,60 m de altura.
Após o nascimento da minha filha consegui recuperar um pouco da minha forma, mas ainda estou longe do meu peso ideal, que segundo minha nutricionista é 53 kg. gente eu estou pesando 75 kg!!!! Eu quero muito mudar essa situação...
Decidi fazer o blog porque acho que vai ser um grande incentivo pra mim. É como se fosse uma dieta coletiva. Quero trocar experiências e informação com vocês!
Eu quero chegar aos 55 !!!!!!

Sejam muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário